Política de Entrega e Trocas

 

Fundamento da Política

Tais medidas visam atender à manutenção dos Processos de Melhoria Contínua da Microplant Sistema de Próteses, garantindo os meios de rastreabilidade, objetivando a melhoria ininterrupta de nossos produtos dentro do Sistema de Gestão de Qualidade de nossa empresa.
 
O PEDIDO DEVERÁ SER CONFERIDO EM ATÉ 24h APÓS RECEBIMENTO, NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES A ESSE PRAZO.

 

Entrega

O prazo para a entrega será de acordo com a forma de envio escolhida, estes serão enviados na modalidade: PAC (3 a 12 dias úteis*), SEDEX (2 a 5 dias úteis*) ou e-SEDEX (2 a 5 dias úteis*), conforme o cliente escolher, este é o tempo habitual que os correios leva para receber o pedido, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.

​O frete será pago pelo comprador, conforme o peso e CEP de destino. Os mesmos serão calculados diretamente pelo site dos correios. Após a identificação e confirmação do pagamento, levaremos de 1 a 2 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar. O cliente receberá uma confirmação de despacho.

 

Troca

A troca de produtos obedecerá a regra e prazos contidos no artigo 18, Parágrafo 4º, da Lei 8.078, de 11/09/1990 (até 30 dias após recebimento),e será efetuada somente por produtos da mesma espécie (componentes protéticos por componentes protéticos etc), desde de que as embalagens estejam intactas e sem sinal de violação.
 
A troca será acompanhada de correspondência em papel timbrado, onde deverá constar relação do material a ser trocado e aquele será objeto de substituição, bem como especificação das causas que deram ensejo à medida, com assinatura sob carimbo do adquirente, bem como, cópia da Nota Fiscal da Microplant.
 
Remessa sem o cumprimento dos requisitos acima, estarão sujeitas ao reenvio ao adquirente, com emissão de cobrança de ressarcimento do meio de transporte. Todo o contato deverá se iniciar pelo preenchimento do formulário "devoluções" onde prontamente um atendente Microplant entrará em contato.

 

Devolução de Produto

A devolução de produtos obedecerá à regra e prazos contidos no artigo 49 parágrafo único, da Lei Consumerista ( até 7 dias após o recebimento), desde que as embalagens estejam intactas e sem sinal de violação.
 
A devolução deverá ser acompanhada de correspondência em papel timbrado, relacionando o material devolvido e justificando a medida, com assinatura sob carimbo do adquirente, bem como copia da Nota Fiscal da Microplant.
 
Remessa sem o cumprimento dos requisitos acima, estarão sujeitas ao reenvio ao adquirente, com emissão de cobrança de ressarcimento do meio de transporte.
 
Em caso de devolução de material cujo pagamento foi realizado através de cartão de credito haverá, concomitantemente ao protocolo de recebimento da mercadoria e sua aceitação, emissão de cobrança da respectiva taxa de administração e despesas financeiras cobradas pela Administradora do Cartão. 

Todo o contato deverá se iniciar pelo preenchimento do formulário "devoluções" onde prontamente um atendente Microplant entrará em contato.

 

Todos os direitos reservados.
Microplant © 2018 | Powered by Ariana Petit